FAQs

Q?

Preciso fazer o planejamento do BUDGET (Orçamento) de TI, a Polo TI oferece este serviço?

A.

Sim, nossa consultoria faz o levantamento das necessidades, prepara o relatório sobre o orçamento e a priorização das atividades, nosso suporte pode assumir a implementação e gerenciamento das atividades, oferecendo a solução completa em informática (TI), ao seu negócio.
Agende uma visita, será um prazer trabalhar com você.

Q?

Quais são as modalidades de contrato oferecidas pela Polo TI?

A.

Existem 3 formas para contratar nossos serviços:
1) Contrato com horas Mensais - Nesta modalidade o cliente/parceiro dispões de um número x de horas contratadas, e paga um valor mensal (Valor Hora Reduzido);
2) Contrato com horas Avulsas - Nesta modalidade o cliente/parceiro não dispõe de um número de horas pré acordadas, onde paga o valor hora decorrente de cada acionamento;
3) Contrato por Projeto - Nesta modalidade é acordado o valor total para o projeto, de acordo com o escopo definido, independente do número de horas utilizadas;
* Em todas as modalidades existe o acréscimo referente ao deslocamento e hospedagem, se necessário.
Agende uma visita para conhecer os diferenciais de nossos planos.

Q?

A Polo TI gerencia toda a Infraestrutura de TI da minha empresa, ou atua em conjunto com minha equipe interna?

A.

Oferecemos Consultoria, Suporte e Gerenciamento de TI, para os dois cenários, agende uma visita para receber maiores informações, bem como a recomendação baseada em dados financeiros indicando a modalidade ideal para o seu negócio.